Gargantas Fundas

(Videos em baixo)

Naquele dia sentia-me algo…sensual….
Acordei com uma necessidade desesperada de falar com o Nelson. Precisava ouvir a sua voz.
Desde cedo que me sentia cheia de tesão, com vontade de fazer amor, mas o Nelson estava tão longe…e eu não queria masturbar-me, queria dar prazer ao Nelson, queria vê-lo a ficar excitado como eu estava. Queria ser toda dele.
Quando finalmente consegui falar com ele no skype já estava toda molhada, toda excitada. Teclei, para a minha mãe não me ouvir…ela estava a trabalhar a 5 metros de mim. O medo de sermos apanhados ainda me excitou mais. Queria dar prazer ao Nelson, assim, sem sequer me mostrar nua. Queria que ele sentisse como estava molhada e louca para fazer amor com ele. Comecei a relatar-lhe o que ia fazendo, para o deixar louco.
Comecei a mexer no pau dele por cima das calças, até ficar bem grande e durinho. Pedi-lhe para tirar a roupa e para colocar o menino dele na minha boca. Comecei a fazer-lhe um broche gostoso. O Nelson ficava cada vez mais excitado com a imagem do pau dele dentro da minha boca. Lambi-o e chupei-o com força como ele gosta, todo dentro da minha boca. Que maravilha…que delícia….
Ele sentou-se e eu sentei-me no colo dele. Eu estava de saia, sem cuecas…Ajudei-o a colocar o menino dele no meu cuzinho davagarinho, apertadinho, e pedi-lhe que mexesse no meu clitóris enquanto me fodia por trás. Em pouco tempo estava nas nuvens. Louca por aquela foda que eu estava à espera desde manhã cedo. O Nelson gostava cada vez mais da minha brincadeira. Pedi-lhe que me agarrasse as mamas, enquanto eu cavalgava no seu pau. A subir e a descer naquela verga gostosa que eu adoro. Com as mamas suadas da brincadeira, livre, feliz a foder com o meu amor.
O Nelson pediu-me para eu rebolar a minha bunda, e eu rebolei, com muito prazer..Adoro quando ele me come assim, com vontade. Deixa-me louca…fico descontrolada. Ele deu-me umas palmadas enquanto me comia, só para mostrar quem manda e eu adorei…comecei a gemer ao ouvido dele, e a gritar de prazer…”fode-me toda Nelson”. “Dá para mim Ivone, me dá essa bunda gostosa.” Continuámos a nossa brincadeira de quatro, e enquanto o Nelson continuava a comer o meu cuzinho, colocou dois dedos na minha buceta e ia mexendo no meu grelinho com outro dedo. Eu estava quente, suada, louca, como uma cachorra mesmo. Contiuámos a foder, com prazer…cada vez mais próximos do êxtase. Senti o ritmo do Nelson a aumentar, as minhas pernas começaram a tremer e a iminência daquela momento foi perfeita…A gozada do Nelson foi linda…no meu cu.
Ao fazer o meu amor gozar, fiquei nas nuvens…a carinha dele naquele momento, o sorriso de satisfação e felicidade…foi lindo! Um momento que me deu imenso prazer…Maravilhoso!
Para repetir concerteza.








20 comentários:

Anónimo,  17 de junho de 2010 às 11:01  

adorava meter assim a minha piça. p.f miudas tenham pena de mim e liguem-me a dizer que me fazem um. meu nr. 917763542

Anónimo,  18 de junho de 2010 às 13:47  

oi adorava de fazer o mesmo

Anónimo,  27 de junho de 2010 às 08:44  

adoro gag e face fuck

Anónimo,  1 de novembro de 2010 às 16:38  

a minha namorada tb eaz assim e delica

Anónimo,  22 de dezembro de 2010 às 07:05  

Adorava que me fisecem assim um bom broche
que delissia!!!!

Anónimo,  5 de fevereiro de 2011 às 18:43  

Se tiver por ai alguma interessada em mamar ligue 937623002 obrigada.

João,  12 de abril de 2011 às 11:33  

Pode ser homem? Eu mamo muito bem. Adoro mamar.

Tiago Amoroso,  12 de abril de 2011 às 11:41  

Adoro beber leitinho. Adoro sentir uma pichota ou mais bem duras e grandes na minha boca.

Anónimo,  19 de outubro de 2011 às 07:31  

Vocês acham que ficam em frente a um computador a dizer estas coisas de puto e porcas enfim.. querem foder engatem na rua ou em qualquer lado lol, por aqui é cobardia, panascas...

Anónimo,  2 de fevereiro de 2012 às 09:50  

a pessoal que ta mesmo desesperado...
para isso é que a as casa de alterne, pagas mas tens um serviço bem feito.
se não tens dinheiro engata uma gaja e depois ela que te faça.. assim da mais gosto sempre da algum trabalho,mas agora virem se oferecer para a net...
a cada gajo hoje em dia nem digo nada

Anónimo,  27 de junho de 2012 às 15:57  

Quero um minete!!

Daniela Tuga 13 de agosto de 2012 às 06:33  

erdna.coiso@gmail.com ou facobroches_3000@hotmail.com (msn o 2º)

mandem email e adicionem.

Chupo, levo no cu, bebo leite, sexo virtual, tudo que quiserem :D

Anónimo,  30 de setembro de 2012 às 17:00  

Faço Broches na Marinha Grande mamoabonados@gmail.com

Anónimo,  30 de novembro de 2012 às 10:56  

Deixei-me vir na barriga de um gay

Anónimo,  21 de dezembro de 2012 às 02:06  

tambem queria.daniela anda foder comigo

Anónimo,  27 de janeiro de 2013 às 14:44  

mamadas assim tbm eu faço

Anónimo,  31 de janeiro de 2013 às 14:12  

ola sou o marçio de paredes distrito do porto gostava de ter uma aventura sexual com uma mulher atraente e sexy se possivel dos arredores mandem mensagem pro meu email que respondo marcopacheco33@gmail.com facebook ou hi5 que e igual bjs aguardo vos so mulheres

Anónimo,  30 de agosto de 2013 às 16:09  

Isto e tdo uma cambada de gays e sao uns fdp vao pro caralho seus fdp.

Anónimo,  1 de março de 2014 às 16:53  

GOSTAVA DE CONHECER MUHERES EM FRANCA ZOUNA DE LYON PARA SEXO GARTIS CONTACTO FACEBOOK BRANCOSOARES@HOTMAIL.FR AGOARDO CONTACTO

Anónimo,  2 de julho de 2014 às 12:02  

Para mulheres, viana do castelo ou arredores, sou homem e adoro que me façam broche, disposto a ajudar £, msn para- 915878635

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Abocanha Blog 2009

Back to TOP