Bestialismo - Broche a Cavalo



Bestialismo – Prática de relações sexuais com animais 



Video de broche e sexo com cavalo




98 comentários:

Anónimo,  7 de Abril de 2010 às 18:34  

Isto é crime.

Anónimo,  8 de Abril de 2010 às 04:31  

Isto é estupidez a mais, só demonstra a que ponto a estupidez da mulher chegou.Isto é crime que devia ser punido com pena severa. Mulher estupida e porca.

Anónimo,  9 de Abril de 2010 às 06:40  

Grandessíssima puta, devia ter levado um coice naqueles cornos --.

Anónimo,  8 de Maio de 2010 às 12:52  

horrivel crime!

Anónimo,  12 de Maio de 2010 às 19:31  

isso pra mim ja passou de putaria por que não prende quem faz esse tipo de coisa

Anónimo,  18 de Maio de 2010 às 09:32  

Podia ser melhor...

Anónimo,  18 de Maio de 2010 às 12:31  

realmente isto é algo muito desumano com os animais. o serumano perdeu mesmo o pudor elas coisas, olha o ponto que chegou o ser humano para ganhar dinehiro..
o que estas mulheres pensa delas mesmas, e de seus familiares, sera se o dinheiro vali toda esta humilhação......
cade os direitos dos animais..

Anónimo,  19 de Maio de 2010 às 08:11  

cria eu ser esse cavalo...hihihi sortudo!

Anónimo,  20 de Maio de 2010 às 12:52  

se metesses isso na cona ate ias ao ceu e voltavas sua fucken vaca do crl!

Anónimo,  22 de Maio de 2010 às 13:26  

novidade pra mim,droga e sexo com crianca cadeia,

Anónimo,  22 de Maio de 2010 às 14:21  

E se o cavalo não quizisi vcs achão que ele não teria dado um coise nela?ou saido dali

Anónimo,  7 de Junho de 2010 às 14:06  

que nojo puta do caralho vaca de merda badalhoca pah!!!!!!!!!!!! que nojo!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo,  12 de Junho de 2010 às 08:03  

eu adoro que fasam broches

Anónimo,  13 de Junho de 2010 às 02:04  

eu nao me emportava foder com essa rapariga
ela e podre de boa

Anónimo,  15 de Junho de 2010 às 10:23  

que porca. devias morrer!

Anónimo,  17 de Junho de 2010 às 14:50  

porque e que nao tava eu no lugar do cavalo

Anónimo,  19 de Junho de 2010 às 07:58  

QUE ESTUPIDEZ ESSAS PUTAS DEVIAM SER PRESAS PELA .EU CHAMO-ME D.GABRIELLA DA ASSUSSIASSAÕ DE POLICIAS E EU VOU PERNDERVOS SABEM Ó FILHAS DA PUTA, CARALHO, putas

Anónimo,  22 de Junho de 2010 às 07:30  

nossa que pica enorme... se fosse ela teria dado a bundinha a esse garanhão

Anónimo,  25 de Junho de 2010 às 11:25  

ganda maluca

Anónimo,  25 de Junho de 2010 às 12:03  

E MESMO UMA VERGONHA PARA O SER HUMANO

Anónimo,  25 de Junho de 2010 às 12:09  

ISTO TEN KE SER MESMO DO PORCOS ELES E KE AVIAM DE FASER O BROCHE,AINDA BEM KE EM CASTRO DAIRE NAO HA NADA DISSO

fernando,  26 de Junho de 2010 às 00:55  

a resao abunda nessa putona

Anónimo,  27 de Junho de 2010 às 07:57  

eu nao acho que seja totalmente umas porcas ...
tipo elas querem exprementar algo novo , ou seja penis muito muito grande ,pk os rapazes de hoje em dia nao passam do 19 cm ...
eu as vezes me imagino com um pila de cavalo dentro na minha vagininha huuuuum delicia ...

Anónimo,  27 de Junho de 2010 às 08:37  

e a quantidade de leite que eles deitam daqueles caralhões... deve ser tão quente e espesso... quero bebe-lo :x

Anónimo,  30 de Junho de 2010 às 06:53  

ola eu sou rapariga mas descolpem me la K NOJO eu gostava de foder com o meu namorado
mas eu nao ia foder com ú cavalo descolpa isso ja nao e ser puta isso e ser badalhoca e porca k nojo a tua mae nao te deu maneiras o k eu es mesmo PUTA do caralho es úma porca es mesmo porca

Anónimo,  4 de Julho de 2010 às 02:38  

que nojo
isto mesmo so quem esta desesperada
que puta de merda

Anónimo,  5 de Julho de 2010 às 06:36  

o puta tu e k fazes essas merdas e dps mandas vir comnosco:.
vai passear o olho do cu!!!!!!!!!!!!!

Anónimo,  18 de Julho de 2010 às 13:47  

Pois eu sou bissexual e gostaria que um cavalo me fodesse o cu!!! Alias se o cavalo nao quisesse foder ela teria ido embora.

Anónimo,  19 de Julho de 2010 às 16:24  

foda-se essa gaja e mesmo boa se eu fosse o cavalo enfiava-lhe a pila pela cona acima ate ela gritar de prazer

Anónimo,  24 de Julho de 2010 às 11:13  

isso e desprezivel nem do seu corpo gostam e o ser mais reles da natureza

Anónimo,  24 de Julho de 2010 às 11:18  

esta gaja e a vergonha das mulhers!!!!!!!!!tb k gosta de fuder mas com animais k porra de vida leva exa gaja'??essa gaja n tem amor por si vai po carai vadia piranha o cvalo avia de te dar 1 ponta pe porca

Anónimo,  4 de Agosto de 2010 às 15:04  

kiii nojo puta da merda. vai po caralho. porca. es doente pah. vai te cura caralho

Anónimo,  5 de Agosto de 2010 às 13:37  

ela e uma porca mas voces tao ai com muita coisa mas o cavalo parece k ate k gosta muito

Anónimo,  9 de Agosto de 2010 às 17:03  

esta merda e desumana a mulheres ke fazem tudo pa ter dinheiro foda se ate fico impressinado em vez de tar a fazer um broche ao cavalo podia faze lo a mim hehehe sortudo do caralho e puta do caralho

Anónimo,  22 de Agosto de 2010 às 05:31  

eu sei ke isto tem criticas de todos e etou desposto a assomi-las para mais informaces liga para Daniel viseu nmr.967052592

Anónimo,  22 de Agosto de 2010 às 09:52  

nojenta, porca!

Anónimo,  23 de Agosto de 2010 às 08:34  

ai que bom foder com cavalo, na minha coninha cabia bem e no cú? isso sim.

Anónimo,  9 de Setembro de 2010 às 11:01  

dai sim vai haver sagitário

Anónimo,  11 de Setembro de 2010 às 23:45  

a verdade é ke até eu gostava de provar esse pauzao ja agora adoro ke me comam o cuzinho sou marikinhas

Anónimo,  30 de Setembro de 2010 às 14:01  

Penso que a demente sexual equivale ao seu preço e «amor platónico»!Só não contribui para o aumento de «amas secas» entre os cavalos, ainda que a maioria se queixe!

Anónimo,  3 de Outubro de 2010 às 17:18  

SUA PUTÉFIA BADALHOCA DO CARALHO.
ÉS MUITO PORCA TU!
PIOR SÓ MESMO A LEE' MONTEIRO

Anónimo,  4 de Outubro de 2010 às 11:46  

Gostei de ver, os que fazem comentarios desfavoraveis, estao desejosos de fazerem tambem, as pessaos sao livres de fazerem o que querem, se o cavalo nao quisesse saia dali ninguem o segurava.

Anónimo,  19 de Outubro de 2010 às 16:01  

este pessoal que diz mal... terá visto 5 segundos do filme e desligado?

Anónimo,  9 de Novembro de 2010 às 11:58  

Vê-se pela cara do bicho, que ele gostou. A mim isto dá-me uma tusa que sei lá. Só é mal empregado o leite pois está caro.
Gostava de ter 3 pichas destes e umas cinco gajas a chuparem-nos.

Anónimo,  15 de Novembro de 2010 às 08:45  

eu sou rapariga e adorava mesmo ser fodida assim por um cavalo...so de ver o video tive 2 orgasmos...adoro pilas grandes...nina gira viseu 927441852

Anónimo,  23 de Novembro de 2010 às 13:18  

A QUE PONTO CHEGOU A MULHER???????NAO BASTA GANHAREM DINHEIRO COM FILMES OU VIDEOS PORNO COMO AQUELA PORNA DA ELISA SAMIDIO,MAS APELARAM PARA CRIATURAS INOCENTES,COMO O SAO OS ANIMAIS!!!!!

Laura "Bouche" 24 de Novembro de 2010 às 07:20  

Adoro mamar, sobretudo se o macho for um cavalão :-)

Anónimo,  1 de Dezembro de 2010 às 14:55  

elas so querem e fazer broches e minetes assim tem a cona toda aberta

Anónimo,  10 de Dezembro de 2010 às 04:27  

eu adorava estar no lugar do cavalopois ela deve ser uma foda maravilhosa

Anónimo,  25 de Janeiro de 2011 às 01:29  

e muito bom fazer sexo eu adoro e com cavalos ainda mais

Anónimo,  9 de Março de 2011 às 08:09  

devia ter filhos atravaessados cavalo e homen

Anónimo,  18 de Março de 2011 às 06:41  

es uma puta autentica so fazes isto para ganhar dinheiro sua puta

Anónimo,  9 de Abril de 2011 às 10:44  

fds es mesmo puta.
ha ja sei pk e ke nao tavas a fazer isso com um homem pk ningeum ker foder kom uma estupida atentica e nigem date pila caralho ou n secalhar a tua mae era igual puta e porcaaaaaaaaaaa

Anónimo,  29 de Abril de 2011 às 14:11  

hipocritas ...como chegaram até o video?

Anónimo,  6 de Maio de 2011 às 02:32  

sua vaca do caralho ate o cavalo nao gosta de fuder contigo o cavalo so tava a fazer barulho a dizer para lhe deixares em pas pk ele nao tava a gostar fds nao sabes mesmo fuder sua criança do caralho

Anónimo,  6 de Maio de 2011 às 02:32  

sua vaca do caralho ate o cavalo nao gosta de fuder contigo o cavalo so tava a fazer barulho a dizer para lhe deixares em pas pk ele nao tava a gostar fds nao sabes mesmo fuder sua criança do caralho

Anónimo,  2 de Junho de 2011 às 17:27  

Porque é crime? o cavalo ta gostando e ela ta faturando um dindin...

Diogo Costa 23 de Junho de 2011 às 14:03  

Eu achei muito interessante, bastante informativo, gostava de experimentar até, queria que me dessem esse prazer já que o meu homem não mo dá!

Anónimo,  29 de Junho de 2011 às 11:02  

ADOREI eu gostava de tar no lugar do cavalo e mandar uma a serio

Anónimo,  6 de Julho de 2011 às 06:10  

ela e mesmo boa que me dera ser o cavalo para me fazerem um broche mais vezes

Anónimo,  27 de Julho de 2011 às 11:01  

deve ser mesmo horrivel

Anónimo,  28 de Julho de 2011 às 08:06  

Sua puta do caralho nao tens gajos que te de pena cona e pelo cú para andares aí a fazer broches ao filho da puta do cavalo...se quiseres eu tenho aqui uma pomba eu enfio-te por essa cona e aproveitas e fazes-me um broche...cresce e aperece

Anónimo,  28 de Julho de 2011 às 18:16  

Tá certinha! E menos perigoso pegar uma doença com um cavalo desse que com muitas pessoas que se acham os bons

fbi viana do castelo,  30 de Julho de 2011 às 20:06  

bem eu acho que essa gaja ou devia tar drogada ou vive em marte,porra pa a tantos gajos ....

anti pretos..nazi,  30 de Julho de 2011 às 20:09  

bem morte aos pretos raça de merda..viva ao hitler portugal so para os tugas...

Anónimo,  17 de Novembro de 2011 às 18:01  

eu nao entendo esta gente de merda ,que criticam a rapariga chamam lhe nomes ,mas voces sabem procurar estes sites e videos pra ver,se sao assim tao santos ,o melhor é procurar videos das igrejas ou desenhos animados....
mas enfim as pessoas sao assim mesmo

Anónimo,  4 de Dezembro de 2011 às 12:37  

ela quiz ser fodida por umcavalo que estupidez fazer sexo com um cavalo so para ganhar fama e dinheiro isso é o que putaria avançada eu se fosse tua familia eu matava-me no primeiro segundo que ia ver isso

Anónimo,  9 de Dezembro de 2011 às 14:43  

nao me enpurtava de estar na ves dela

Anónimo,  13 de Dezembro de 2011 às 03:38  

Com tanto homem xeio de fome, vai dar de comer ao cavalo,
ahahahah
grande badalhoca
=P

Anónimo,  21 de Janeiro de 2012 às 17:37  

recado de GERMANICVS para "anti pretos..nazi"

(bem morte aos pretos raça de merda
..viva ao Hitler Portugal só para os tugas...)

ó Pá? Tu lavas a cara de manhã? Viva Portugal?
Tu fazes me lembrar o imperador Nero, que dizia
vivas e cantava enquanto Roma ardia!
Epá vai mas é lavar a cara skin de merda,eu sou português(sou branco, Português de gema,nascido e criado no bairro da Sé do Porto)e tenho vergonha de o ser, portugal é um país de merda, para gente de merda, onde o português é o primeiro a foder o próprio português!
É isso mesmo idiota "morte aos pretos, aos ciganos,aos estrangeiros,aos homossexuais,
aos judeus, morte à cona da tua tia" ...enfim
aproveita e morre também deita-te à afogar no Rio Douro skinhead de merda !
Portugal é um país anedótico,enfim é o olho do cu da Europa, Portugal há-de chegar a um ponto que nem os pretos o querem,para trabalhar para manter políticos,banqueiros,patrões e
funcionários públicos corruptos, andar a trabalhar 7 meses por ano para essa gente, para o estado? ó pá, tu vai mas é lavar a tromba, Portugal e um país onde se trabalha para aquecer, pois é... mais vale morrer de frio!
Portugal como pais não existe, tu precisas mais
dos pretos que eles de ti, idiota de merda !

Anónimo,  23 de Janeiro de 2012 às 20:00  

Uma mulher tão boa... enfim que pena!

Anónimo,  10 de Fevereiro de 2012 às 08:50  

SUA EGUA FALANTE.

Anónimo,  28 de Fevereiro de 2012 às 12:47  

isto e um maximo ja esprimentei e muito bom e nao doi e melhor que com um homem.tambem ja fiz com o meu cao dalmata tambem e bom

Anónimo,  10 de Março de 2012 às 16:43  

Muito bom o vídeo. Quem não gostou que morra de AIDS, viados do caralho. Se não gostam de bestialismo não assistam, buracudos do inferno.

Anónimo,  25 de Março de 2012 às 07:13  

qUE GRANDA PILA DENTRO DAQUELA VAGININHA!

Anónimo,  3 de Abril de 2012 às 20:06  

é isso mesmo GERMANICVS !

Anónimo,  15 de Abril de 2012 às 05:34  

fodase eu que so tenho 10 ja faço broches com cavalos e com a pila do meu namorado que tem 30cm
é verdade

Anónimo,  9 de Maio de 2012 às 02:09  

eu nao me emportava de ser o cavalo

Anónimo,  19 de Maio de 2012 às 03:53  

ai que saudades que tive agora do meu lusitano
quando tinha 20 anos dei o meu rabo a um cavalo foi a loucura fui apanhado pelo meu pai mas foi muito bom completamente arrombado.

Anónimo,  23 de Maio de 2012 às 07:43  

adoro ver estes videos e pena que nao se veja o cavalo a fuder a serio mas e fixe

Anónimo,  18 de Junho de 2012 às 09:07  

é preciso ser de facto uma refinada puta para fazer broxe a um cavalo.tanta gente esfomeada que poor ai anda e que tem de pagar.....

Anónimo,  28 de Julho de 2012 às 21:44  

eu so doido para dar o cu para o cavalo domeu pai mas ele tem o piru muinto fino e por istoeu continuo dando pro meu pai

Anónimo,  11 de Agosto de 2012 às 06:16  

Q TESAOOOOOOOOOO

Anónimo,  21 de Setembro de 2012 às 12:26  

eu gostaria de estar no lugar dela, mas queria sentir todo aquele cacete me rasgando toda, delicia!!!!!!!

Anónimo,  19 de Outubro de 2012 às 07:54  

quem me dera estar no lugar do cavalo

Anónimo,  15 de Novembro de 2012 às 08:42  

Super, o máximo da tesão. Será que se faz disto em portugal?

Anónimo,  23 de Novembro de 2012 às 07:17  

vaca o cavalo devia te reventar toda por dentro para tu deixar de ser puta

Anónimo,  23 de Janeiro de 2013 às 09:13  

foda-soe ke nojo caralho

Anónimo,  26 de Junho de 2013 às 05:42  

Com uma foda destas uma mulher chega ao céu. Que mangalho, a cona dela fica toda cheia e a boca toda ocupda. Que gaja de sorte. Eu também queria.

Anónimo,  24 de Dezembro de 2013 às 09:52  

Que tesao adorava estar no lugar dela.q belo pau!deve deitar mta porra!

Anónimo,  21 de Fevereiro de 2014 às 04:33  

mamar no cavalo é o máximo! Não sabem o que é bom.

Anónimo,  19 de Março de 2014 às 16:27  

ADORAVA UMA MIUDA QUE ME FIZE SE ASSIM UM BROXE. MEU NR. 917763542

Anónimo,  6 de Julho de 2014 às 18:27  

Eu sou Tiago pode fazer sexo a vontade eu tambem queria estar ai com voce.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Abocanha Blog 2009

Back to TOP